Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications

Parque de diversões – Nossos corpos

Aqui está uma sincera manifestação do quanto nos divertimos com nossos corpos juntos!

 

Durante todos esses quase 8 anos de parceria nos questionamos muito sobre a maneira como nossos corpos se comunicavam e há uns quatro anos atrás, depois de uma grande libertação que tivemos em nosso relacionamento, nossos corpos começaram a se permitir mais, e começamos a busca dessa liberdade de poder expressar aquilo que sentimos durante a dança!
Nem sempre nosso “brinquedo” nos faz sentir alegria. As vezes algumas partes dos nossos corpos estão em manutenção ou “quebrados” fazendo com que nossa dança expresse outro sentimento e não sempre alegria. Isso nos fez compreender de que nosso parque de diversão é tipo a Disney, para todas as idades e gostos! Já fomos em brinquedos que nos deixavam tristes, outros com raiva, outros com medo e frio na barriga e esse nos levou para essa alegria que quase não coube na gente e a vontade era de nos jogarmos na parede hahaha, mas por segurança não fizemos hahaha.

 

Nossos corpos… Eita bichinho difícil de entender que tem tanta coisa dentro explodindo pra sair e pensa no quanto seguramos por diversas situações. Ou então conhecemos apenas um cantinho do parque de diversão e não exploramos a gigantesca área que nos presentearam estando aqui e agora para explorar!

 

Julgamentos, regras, medo, insegurança, mudança, tudo isso nos faz ficar na fila de espera e quando chegamos na hora de entrar no carrinho da montanha russa, desistimos!

Então compartilho esse vídeo para que sirva de inspiração para você que sim sente vontade de desfrutar dessa maravilha de parque que existe ai mesmo dentro de você. Esse corpo que é capaz de desfrutar, sorrir, fluir, sentir e expressar seja lá o que for! Que quando sair no rosto, que seja o reflexo de toda essa sensação despertada aí de dentro da onde bate sem parar, 24 horas por dia! Dessa máquina maravilhosa que faz seu parque funcionar o dia todo. Seu coração!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *