Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications
imersão

O que é a Imersão?


Se você nunca participou, provavelmente tem a dúvida universal: O que de fato é a imersão?

Fala bicho! Se você nos acompanha e não participou da imersão provavelmente já ouviu falar. O evento acontece em diferentes cidades do mundo uma vez ao ano, com o objetivo de levar esta experiência para pessoas de todos os cantos.

Durante a divulgação é comum que muitas pessoas se questionem sobre o que de fato é a imersão, se é alguma aula de dança, ou se está ligada a melhorias no relacionamento, ou até mesmo se trata-se de algo mais psicológico.

E a verdade é que a imersão não é absolutamente nada disso, mas todo o conteúdo abordado durante o evento acaba confundindo um pouco as pessoas que por muito tempo. Para  esclarecer de uma vez por todas esse assunto, trouxemos hoje uma lista do que você não vai encontrar.

Confira!

1. Terapia de Casal

Se o que você está procurando é uma saída para melhorar o seu relacionamento, o evento não é o que você procura. Pode até ser que com os ensinamentos abordados, você acabe melhorando não apenas o seu relacionamento amoroso, como também todos os outros. Mas, definitivamente a Imersão não é uma terapia de casal.

2. Não é aula de Zouk

Apesar de ser super gostosinho dançar Zouk, a imersão não se trata de um fim de semana de aulas do ritmo. Existem momentos em que você vai poder aproveitar sim, e até mesmo dançar um pouco ao som de diferentes ritmos de Zouk, mas se o seu foco é aprender os aperfeiçoar seus passos de Zouk, a imersão não é para você!

3. Não é um fim de semana de terapia

Você está cheio de dúvidas, tristezas e problemas emocionais mal resolvidos, e precisa de conselhos profissionais, e técnicas psicológicas eficazes? Definitivamente a imersão não é para você!

Sim, abordamos auto-conhecimento, e descobrimento de um “eu” bem profundo mas, em momento nenhum realizamos um processo de terapia para os participantes.

Então o que é a Imersão?

Trata-se de um dos momentos mais lindos da vida de quem tem a chance de participar. É o momento em que nos deparamos com nossas verdades mais profundas, que olhamos para a verdadeira pessoa que reside dentro de nós e que na maior parte do tempo é negligenciada.

Entendemos o verdadeiro significado de sentir, e o quanto saber sentir interfere no toque. Aprendemos a olhar para o outro e para nós de forma diferente  e única, já que aprendemos a importância e como dar e receber amor.

Por isso, se a sua intenção é se conhecer e melhorar o seu relacionamento consigo mesmo, e consequentemente com todos a sua volta, a imersão é ideal para você. Confira em nossas redes sociais a data da próxima imersão em sua cidade e não deixe de participar.

Temos certeza que assim como milhares de outras pessoas, você sairá da imersão transformado!

Grande abraço bixo, gratidão!

2 comentários em “O que é a Imersão?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *