Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications

Hormone soup (Spirit Bird)

Esta foi uma dança que despertou muitos conteúdos durante a execução dela!

Foi a primeira dança desse dia entre eu e Brenda, não tínhamos preparado nosso corpo então a entrega entre aceitar o estado atual e ao mesmo tempo desafiar o próprio corpo a se encontrar nas suas limitações vieram a tona e isso resultou em uma dança forte e intensa!

A construção foi sutil até o ponto em que tomado por essa musica intensa e profunda nossos corpos entraram nessa erupção e fluíram da maneira que tinha que ser!

Brenda com sua conversa interna entre a resistência e o deixar fluir, eu entre o fazer acontecer e dar todo o suporte e acolhimento para o que viesse a tona! 

Confesso que foi uma das danças mais intensas que senti! Foi a primeira e assim acontece em nossos videos, os que mais gostamos são os primeiros! A sensação no final é confusa, não acreditamos que foi boa pois ainda estamos conectados com a sopa de hormônios que tivemos durante a dança e uma confusão prevalece em nosso entendimento mental porem nossos corpos finalizam sentindo muita adrenalina!

Eu quero agradecer muito a você Brenda por ter tanta coragem em entrar nesse lugar onde as vezes da medo, ou até mesmo achamos que não iremos conseguir! 

Mas aqui estamos nós lindos como enxergo nesse video transmutando os passos de dança em algo mais além, onde podemos nos conhecer e aprender a lidar com nossos medos e frustrações! 

Gratidão por me reconectar com um sentido mais profundo na vida através da dança que tanto amo!

Thank you so much my friend Elias Travers for this amazing video!

???? Vagantur Media 
???? Spirit Bird – Xavier Rudd
???? Anderson Mendes
???????? Brenda Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *